Eu não sei vocês, mas eu tenho poucas fotos da minha infância e amo cada uma delas. Não me canso de revê-las sempre. Ainda mais agora que com as redes sociais apareceram um monte de grupos da escola, dos vizinhos, do inglês e muitos outros – a coisa mais gostosa é ficar trocando as fotinhos com a galera e lembrando das histórias e festas!
Por isso que fico inconformada quando alguém programa uma super festa, de 1 ano do bebê por exemplo, e fala que nem pensou na fotografia infantil.
Como assim não pensou na fotografia? Vai ficar só no celular?
A importância da Fotografia nas festas infantis
Separei aqui só 3 motivos pra você não esquecer nunca mais da fotografia em qualquer festa infantil que você estiver organizando.
1. O primeiro é o mais óbvio, claro! Você é a anfitriã da festa do seu filho. E como uma ótima anfitriã, vai receber os convidados com o maior carinho, conversar com todo mundo e cantar parabéns junto com seu bebê! Ou seja, vai estar do outro lado da mesa do bolo!!!
2. Se você pretende depender do celular dos convidados, já que o seu não vai rolar pois estará ocupada, vou te contar uma coisa. Foto de celular é tudo de bom, pra postar nas redes sociais na hora, isso é demais, muito legal de verdade! Já se você for juntar as fotos que a galera te mandar pra fazer um álbum, por exemplo, já era. Cada celular tem um padrão de cor, se colocarem os filtros pior ainda, sem nem falar de resolução. E as fotos tiradas contra a luz ou durante o parabéns com a luz apagada? Seu álbum vai parecer uma colcha de retalhos.
3. Por último, mas não menos importante: a decoração vai estar linda, mas vai embora. Os docinhos, hum delícia, vão acabar. O bolo vai ficar despedaçado (rsrsrs)! E você vai lembrar de tudo isso sempre, mas não vai mostrar pro seu filho quando ele crescer?
Fotografia infantil é mais que imagem, é lembrança!
Um beijão da @TiaAnjinha
Ps. Na foto, a parceiríssima Vivian (Amora Petit Decorações) e as suas princesas Nat e Manu.