Em dúvida se vai fazer fotos com todos os convidados do casamento?

//Em dúvida se vai fazer fotos com todos os convidados do casamento?

Em dúvida se vai fazer fotos com todos os convidados do casamento?

No seu casamento, quais as fotos que são essenciais para vocês?
Querem ou não querem tirar fotos com todos os convidados?

Claro, se você for parar para tirar fotos com todos os convidados em algum local específico, como a mesa de doces ou um painel decorativo, esse processo pode se tornar demorado e cansativo.
Para não esquecer ninguém especial, acredite, no dia algumas coisas podem passar batido, o ideal é já contar antes pro fotógrafo quem são as pessoas mais importantes e que não podem faltar no seu álbum de jeito nenhum. A dica é começar por elas e aí depois o casal está liberado para a diversão.

Sobre as fotos com todos os convidados, bem, em algum momento vocês cumprimentarão a todos, o click é a parte mais rápida desse processo. Se você lembrar de olhar pro lado, provavelmente alguém da equipe de fotografia vai estar lá, na sua cola. Mas se você estiver tão envolvido e tomado pela emoção, que a foto é a última coisa que você vai pensar, tudo bem, estaremos lá também… e acredite, muitas vezes as fotos espontâneas carregam ainda mais energia que as posadas.

Na foto, a querida Roberta Luckemeyer e seu pai. Como eu amo essa foto!!!

By | 2018-01-07T16:17:01+00:00 novembro 21st, 2017|Blog|Comentários desativados em Em dúvida se vai fazer fotos com todos os convidados do casamento?

About the Author: